738 Views |  Like

inFlux alcança destaque no mercado de idiomas

Embora muitos pensem o contrário, atualmente, apenas 3% da população brasileira domina o idioma inglês. Estudos e pesquisas comprovam que quem fala inglês em nosso País ganha em média 50% a mais no mercado profissional. A carência das empresas por colaboradores que dominem o idioma é tão grande, que em alguns casos a fluência chega a ser mais valorizada que um curso de especialização.
É neste contexto que está inserida a rede de idiomas inFlux, única empresa do Brasil que ganhou cinco vezes um dos prêmios mais valorizados no mercado brasileiro – Destaque em Franchising pela ABF – Associação Brasileira de Franquias. Além disso, desde 2006 vem sendo eleita pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios como uma empresa cinco estrelas.
Muito do destaque alcançado no mercado pela inFlux deve-se ao fato de a escola ser a única que garante, em contrato, inglês avançado em dois anos e meio comprovado pelo teste internacional TOEIC – um dos testes de proficiência mais reconhecidos em todo o mundo.
Hoje, mais de seis mil empresas utilizam o resultado do TOEIC em seus processos seletivos. “Na prática, nosso aluno tem a garantia de alcançar 700 no TOEIC ao término do seu curso, que é uma pontuação referente ao cargo de diretoria de uma empresa multinacional. Caso não alcance essa pontuação, o aluno pode continuar estudando gratuitamente até atingir essa meta”, explica o gerente geral da unidade em Santo André, Paulo Oliveira Junior. Segundo ele, esse resultado expressivo em tão pouco tempo só é possível graças ao método de ensino da inFlux, que combina as duas abordagens de ensino mais modernas do mercado: a comunicativa e a lexical.

Santo André vira sede estadual
Criada em Curitiba, em 2004, a marca hoje é líder de mercado, com mais de 10 mil alunos na cidade, além de mais de 100 unidades em todo o Brasil. Foi visando ao crescimento na Grande São Paulo e região, que desde outubro de 2014 a franquia localizada em Santo André, com 570 alunos, tornou-se sede estadual da marca. “A intenção foi implementar uma escola que servisse de referência e treinamento contínuo para as demais unidades do estado, com a mesma excelência que sempre acompanhou a marca”, resume Paulo, que além de gerente geral da unidade andreense, é um dos responsáveis por realizar palestras e treinamentos para as escolas inFlux, em todo o Brasil.

A inFlux está localizada na rua das Figueiras, 445, bairro Jardim – Santo André. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30 e, aos sábados, das 7h30 às 15h30.

Tel. (11) 4994-2088

Matéria_Fev_3

Compartilhar isso

Comentário

Comentários