633 Views |  Like

MercNews Ano 23 em constante aprendizado

Sim, amigo leitor, já adentramos o ano 23 e para aqueles que ainda não sabem, cumpre-me informar que não sou o fundador da revista – cujo mérito deve-se ao radialista Anael Lopes – mas, sim, fui um colaborador desde o seu início, então um simples tabloide de oito páginas, em papel sulfite.
Foi apenas na edição de número 21, já no terceiro ano da publicação, que comecei a participar como sócio proprietário e com uma proposta editorial inédita na região, voltada ao social e qualidade de vida. Ainda em formato tabloide, mas já em quatro cores e com uma garota estampando a capa, transcrevo abaixo uma síntese do meu editorial daquela longínqua edição de março de 1997.
“É tempo de mudanças” – Nossa vida é cíclica, existe um inicio, meio e fim. Assim também são as civilizações, empresas, objetos e pessoas. Todo o crescimento do Universo é processado através de mudanças. É utópico pensarmos que tudo o que é sempre será. Podemos afirmar que a cada respiração de uma pessoa, alguma transformação já ocorreu, da mesma forma que não conseguimos pisar no mesmo rio pela segunda vez. A permanência é ilusória, apenas a mudança é real e, quem resistir a ela, será o mesmo que ver o seu jardim ser invadido por ervas daninhas e nada fazer”.
Nós, da MercNews, nunca paramos de limpar o nosso jardim, para que você, caro leitor, caminhe sempre conosco, pisando em solo limpo a cada passo que mudamos, sempre centrados no principio de ética e credibilidade conquistado ao longo de todos estes anos.
Então, a partir desta primeira edição do ano, abrimos o espaço de nossa capa também para casais e/ou homens empreendedores e que realmente fazem acontecer na região do Grande ABC. Claro que o sexo feminino continuará sempre com o seu lugar garantido.
Aguarde que outras mudanças virão; afinal, estamos em constante aprendizado e focado em você, amigo leitor.
Um forte abraço e vamos fazer de cada dia de 2017 um grande dia, pois depende apenas de nós, e torcer para que a politica não atrapalhe.

Claudinei Luiz

Compartilhar isso

Comentário

Comentários