107 Views |  Like

Aposte na radiofrequência para o projeto verão!

A estação mais quente do ano está chegando, e nada melhor do que aproveitá-la em forma e de bem consigo mesmo. Além de uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos regularmente, tratamentos estéticos contribuem, e muito, para manter o corpo em dia. A radiofrequência é um dos preferidos atualmente. Ela estimula o colágeno e aumenta o metabolismo celular, sendo indicada para tratamento de rugas, linhas de expressão, flacidez, celulite e gordura localizada. Um método totalmente seguro, com efeitos duradouros.
Segundo a esteticista Priscila Lopes, do Pelle&Capelli, a técnica age através da geração de calor. “O aparelho eleva a temperatura da pele do corpo para aproximadamente 42ºC e do rosto a 38ºC. Esse tipo de calor alcança os tecidos mais profundos, mantendo a superfície da pele resfriada e protegida”, diz ela, explicando que o aquecimento do tecido aumenta a circulação e oxigena melhor o local a ser tratado. “São emitidas correntes de alta frequência que induzem a produção de novas fibras de colágeno, aumentando a firmeza da pele”, detalha.
Na flacidez e rugas, o aparelho aquece através da corrente elétrica que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina. Na celulite, atua na inflamação causada no tecido adiposo e na gordura localizada, com o calor profundo agindo nas células de gordura, melhorando o metabolismo. “Para um resultado satisfatório da radiofrequência é necessário realizar no mínimo seis sessões; porém, as mudanças podem ser observadas logo após a primeira sessão. Para gordura localizada, o tratamento pode ser feito toda semana. Para a região facial recomenda-se um intervalo mínimo de 15 dias entre cada sessão”, resume a esteticista.

Instituto de Estética Especializada Pelle&Capelli
Av. Pereira Barreto, 42 – Piso Loft – Santo André – SP
Tels. (11) 4438-3399 / (11) 4438-3404

 

Compartilhar isso

Comentário

Comentários