158 Views |  Like

Empresário do ABC inaugura Tony Roma’s, na capital

Com investimento de seis milhões de reais, a nova loja está
instalada na área externa do Shopping Morumbi

Dois anos após chegar ao Brasil, a rede americana de restaurantes Tony Roma´s acaba de inaugurar mais uma loja na capital paulista, desta vez no Morumbi Shopping, que vem se somar aos mais de 150 endereços, ao redor do mundo.
A nova loja terá forte apelo sustentável e visa a um consumo energético até 40% menor em relação à unidade de Moema. Para isso, os empreendedores Carlos Passos e Carlos Miranda, este também proprietário do Liverpool e do Brasa Bar, em São Bernardo do Campo, investiram em um projeto inteligente. Ou seja, segundo eles, uma estrutura com alto percentual de vidros, o que aumenta a incidência solar e reduz a utilização de iluminação artificial; integração entre as câmaras frigoríficas, para reaproveitamento do ar frio que seria perdido em cada abertura, e pisos drenantes que, além de ajudarem na absorção da água pelo solo, dispensam o uso de produtos químicos, na hora da limpeza. Até mesmo o setor de TI da nova unidade leva a economia energética em consideração. A área onde os servidores estarão alocados conta com excelente sistema de ventilação natural, reduzindo o uso de equipamentos de ar-condicionado.
Entretanto, as peculiaridades em relação à obra, não param por aí. O prédio conta com cerca de 18 mil tijolos, estilo inglês, que foram aplicados um a um, trabalho praticamente artesanal que levou 60 dias para ser concluído.

Do almoço ao happy hour
Segundo Carlos Miranda, o ambiente é propício para recepcionar famílias, grupos de trabalho e de amigos, contando para isso com cardápio completo, com destaque para as Baby Back Ribs com molhos exclusivos TR, e o Onion Loaf, o famoso pão de cebola, além, de drinks de encher os olhos e um freezer exclusivo para canecas de chopp, com capacidade para até 800 canecas. “Quem for ao novo Tony Roma’s poderá degustar petiscos, saladas, sopas, sanduíches, massas, frangos, peixes e seis opções de sobremesa, além de acompanhar a preparação dos deliciosos pratos e aperitivos ao vivo, já que a loja conta com cozinha integrada ao salão de atendimento, permitindo que o cliente visualize o processo de finalização dos pratos”, detalha.
De acordo com o sócio Carlos Passos, outra opção é consumir diretamente no bar, conferindo a programação em um enorme telão composto por quatro TVs de 48 polegadas ou, ainda, pedir comida via delivery, por meio dos aplicativos Ifood e Ubereat.
Com capacidade para 198 clientes, o Tony Roma’s Morumbi, já em funcionamento, abre de domingo a quinta, das 12h às 23h, e de sexta e sábado, das 12h à meia-noite. O prédio, de 480m², está localizado na área externa do Shopping Morumbi (acesso pela entrada D do estacionamento); conta com cobertura retrátil e com mesas móveis capazes de serem realocadas para acomodar grupos.

Compartilhar isso

Comentário

Comentários