Apresentação

Craques da Cozinha

TÍTULO QUE FAZ JUS A ESTE PROJETO, QUE, JÁ NA 13ª EDIÇÃO, SE MOSTROU UM GRANDE ‘GOL DE PLACA’

Prezado amigo,

Quem é merccuca de carteirinha sabe que, ao longo dos anos, a escolha de um título para nominar o livro MercCuca sempre foi objeto de cuidado da equipe, empenhada em criar trocadilhos divertidos, visando a abrir o leque de abrangência nos mais variados segmentos de atividades.
Para satisfação geral, comentando o sucesso alcançado com o 12º livro da série, alguém da equipe se referiu ao fato como um verdadeiro “gol de placa”. E foi esse comentário, acredite, o que levou quase que instantaneamente ao nome do próximo volume, já ‘batizado’ de Craques da Cozinha.
Assim, a Editora Grupo Gerência tem a satisfação de apresentar o décimo terceiro livro da série MercCuca, com a proposta de mostrar quem é mesmo craque com as panelas, convidando todos os que apreciam ou dominam a arte da gastronomia, ou das coqueteleiras (a exemplo do sucesso alcançado em anos anteriores), estendendo o convite a participantes de todas as especialidades profissionais e esportivas.
Só para adiantar um pouco mais, os ‘treinos’ se realizam ao longo do mês de agosto próximo, sempre com prestigiada confraternização a seguir, e a arena estará iluminada para o grande jogo, no caso o lançamento, já marcado para o dia 30 de novembro de 2016.
Sua presença será muito importante para fortalecer o time.

MercCuca

O livro, como se sabe, é resultado de projeto que partiu de uma das editorias da revista MercNews, a ‘MercCuca’, criada com a proposta de trazer o empresário de sucesso ao contexto editorial da revista, mas de maneira diferente daquela apresentada em outras publicações. Foi essa editoria que posteriormente deu origem ao primeiro livro da série, cujo título foi A receita do empresário de sucesso – evidentemente a receita culinária e não a do sucesso –, seguida das demais edições – Executivas: Elas também sabem cozinhar; Quando eles dão certo até na cozinha; Quando o sucesso também acontece na cozinha; Doutores: sua melhor receita; Beleza à mesa, Especialistas no que fazem, Quando nem sempre acaba em pizza, Ela faz parte da minha vida, Confraria MercCuca, MercBar – Drinks & Foods e Justiça à Mesa.
Contudo, mais que produzir um livro de receitas, o objetivo do projeto continua sendo o de apresentar pessoas durante as várias sessões de fotos e degustação, e que depois, na festa de lançamento e noite de autógrafos, têm a oportunidade de se encontrarem e confraternizar. Vale observar que a obra não tem fins comerciais e seu custo é rateado entre os merccucas e por meio de cotas de patrocínio, sendo que o livro também não é vendido em livrarias – os participantes o utilizam para presentear amigos e clientes.

Como participar

O livro MercCuca é produzido a preço de custo e tem o seu valor rateado entre os participantes, sendo parte dos custos absorvidos pelas cotas de patrocínio.
Você pode participar, sozinho ou acompanhado, com uma receita de bebida, de comida ou ainda das duas, adquirindo 50 ou 100 livros, cujos valores, calculados para uma tiragem de 2.500 exemplares, são como segue:
50 livros (livro para 1 ou 2 participantes) – a receita será publicada em uma página
100 livros (livro para 1 à 4 participantes) – a(s) receita(s) será(ão) publicada(s) em página dupla.

Seja bem-vindo à arena MercCuca e brilhe tal qual um craque de futebol. 

Proposta de apresentação MercCuca

Compartilhar isso