Proposta de Apoio Patrocínio

Coloque sua marca no livro mais
badalado do Grande ABC

MERCCUCA chega à sua 14ª edição com o tema Chefs & Companhia

Prezado amigo,

O MERCCUCA você já conhece, mas, só para lembrar, foi um projeto que nasceu em 2004, consequência de uma editoria criada anteriormente na revista MERCNEWS (conceituada na região do Grande ABC, onde atua há 23 anos) – de forma inédita até então – pela qual empresários da região eram convidados a apresentar sua receita de sucesso. Obviamente estávamos nos referindo, mesmo, à sua receita culinária.
O fato é que a aceitação do primeiro livro – naquele momento só para empresários – foi tão expressiva, que desde então não paramos mais de produzi-lo, a cada ano com um tema diferente e abrindo o leque para que dele participassem pessoas de diferentes profissões, e principal: que nas horas de folga gostassem de ‘pilotar’ um fogão. Deu certo, porque viemos ininterruptamente até 2017, chegando agora à sua 14ª edição, desta vez com o tema Chefs & Companhia.
Para dar ainda mais brilho ao projeto, em cada volume também homenageamos uma personalidade, não necessariamente do ramo gastronômico, convidando-a para prefaciar o livro. Assim, ao longo destes anos, já contamos com Ana Maria Braga, Amaury Jr, Olga Bongiovani, David Uip, Lair Ribeiro, Ronnie Von, Raul Gil, Wanderley Nunes, Solange Frazão, Ary Toledo, Edu Guedes e Osmar Santos, entre outros.
No mês de agosto acontece a fase de produção, quando pessoas se conhecem, amigos se reencontram e cada noite se torna um evento de confraternização.
Já tradicionalmente em novembro é realizado o lançamento do livro, com concorrida noite de autógrafos, festa sempre aguardada e que há tempos faz parte do calendário de eventos da cidade e do Grande ABC.
Como no início, a premissa é a mesma: o projeto não tem fins comerciais e os participantes adquirem sua cota de livros a preço de custo, os quais são distribuídos no final do ano aos amigos e/ou clientes, na forma de brinde, sem falar na eterna lembrança para si mesmo e suas futuras gerações.

O livro
Produzido em papel couchê fosco e capa dura, o livro é diagramado com requinte e impresso em quatro cores, com fotos super produzidas. O lançamento está programado para novembro próximo, com festa para 450 convidados Vips.

Assim sendo, estamos enviando nossa proposta, conforme tabela abaixo:

  • LOCAÇÃO……………. R$ 12.000,00, com vídeo do making of da preparação dos pratos, mostrando o estabelecimento, que é apresentado na festa e entregue aos MercCucas; logo em destaque no livro e em toda divulgação, além, claro, da presença de todos os merccucas no espaço.
  • PATROCÍNIO………… R$ 14.000,00 com direito a dois banners na festa e anúncio de página no livro; logo no material de divulgação, na cobertura da festa, na revista e no site.
  • MERCHANDISING….R$ 10.000,00, com logomarca e foto do produto, em até 20% das receitas.
  • APOIO……………………..R$ 5.000,00, com logomarca no livro e banner.

A sua marca é muito importante para nós. Contamos com a sua participação.

Confira a festa e o making of da produção dos livros anteriores, em nosso site:
www.mercnews.com.br

 

Compartilhar isso