Evento oferece, entre hoje 8 e domingo 10 de julho, programação cultural, gastronomia e diversão às famílias
O Paço Municipal de São Bernardo receberá, entre esta sexta-feira 8 e domingo 10 de julho, o Madalena Steak Pork Festival, evento que oferecerá programação diversificada, com diversão, música, gastronomia variada, cerveja artesanal e atrações diferenciadas, como área kids e voo cativo de balão a 20 metros de altura.
Presente no mercado há 10 anos e tida como a primeira cervejaria premium do Grande ABC, a Cervejaria Madalena preparou, com exclusividade para esse evento, a possibilidade de degustação de cerveja em voo cativo de balão a 20 metros de altura. Na atração, o balão fica ancorado ao chão por cordas, podendo subir e descer livremente, e permitindo com que as pessoas aproveitem a paisagem.
Na área gastronômica, um dos destaques é o torresmo de rolo preparado especialmente pelo renomado chef de cozinha Roberto Ravioli, referência na culinária italiana. A praça de alimentação contará, ainda com churrasco, costela no bafo, hambúrguer, porco no rolete, parrilha, baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, além de itens da gastronomia baiana, japonesa e mexicana.
No campo das bebidas, os apreciadores poderão aproveitar os rótulos da Cervejaria Madalena, entre elas os estilos Lager Premium, Bohemian Pilsen, Session IPA, Double IPA, Weiss, Stout, Lager Light, entre outros, além de foodtrucks com drinks especiais.
Programação musical
Hoje, a programação musical terá a banda 220volts Capital Inicial Cover (19h). Já no sábado, se apresentarão as bandas Makina L.A (13h), Arthur Hélio e Os Lobos (15h30), RedStock (17h30) e Dynasty Kiss Cover (20h). No domingo será a vez de Zona Western Band (13h), O Cerco – Charlie Brown Jr. Cover (15h30), Rock Connection (17h30) e Classical Queen – Queen Cover (20h).
O Madalena Steak Pork Festival ocorre hoje a partir das 17h e, no sábado e domingo, a partir das 12h, no Municipal de São Bernardo (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro). A entrada é um par de meias novas ou um agasalho, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo.
Fotos: Gabriel Inamine/PMSBC