Portal com todas as vagas pode ser acessado até sexta-feira; ação no Complexo Pedro Dell’Antonia disponibilizou também qualificação, orientações sobre empreendedorismo, entre outros serviços
Mais de tres mil pessoas compareceram à primeira edição do Feirão do Emprego e da Inclusão Produtiva de Santo André, realizada nesta quarta-feira (26) no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia. A iniciativa contou também com uma versão virtual para quem não conseguiu comparecer pessoalmente, que registrou mais de 18 mil acessos no dia.
O feirão foi realizado com a participação de 33 empresas, que juntas, disponibilizaram cerca de três mil postos de trabalho em mais de 180 funções, como cozinheiro, ajudante geral, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, mecânico de automóveis, entre outros. O evento ofereceu também qualificação profissional e diversos serviços para melhoria da qualidade de vida das pessoas em vulnerabilidade social, que compõem a política de inclusão produtiva andreense.
Segundo o prefeito Paulo Serra, esse evento foi pensado com um conceito diferente dos outros feirões. “Fomos além da oferta de trabalho ao trazer a inclusão produtiva, oferecendo diversos serviços, com o apoio de parceiros como a Faculdade Anhanguera, o Sebrae, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, e principalmente realizando o encaminhamento para a capacitação, por meio da Escola de Ouro Andreense”, destaca.
As vagas e os serviços podem ser acessados até sexta-feira (28) pelo link https://bit.ly/FeiraodeEmpregoSA
Foto: Alex Cavanha/PSA