No próximo sábado 3, a partir das 10 horas e durante todo o dia, acontecerão os festejos em alusão ao aniversário de duas décadas da Pavão Tennis e Beach, na própria escola.
Segundo o empresário e ex-tenista Rodrigo Pavão, um dos pontos altos do evento será a presença do ex-tenista e eterno ídolo do esporte, Fernando Meligeni. “Fininho e eu faremos, por volta das 13h, um jogo exibição”, conta o esportista com orgulho, detalhando que também foi organizada uma Clínica, onde serão trabalhados fundamentos técnicos, táticos e demais situações possíveis durante uma partida. “Nesta experiência vamos abrir inscrições prévias, com vagas limitadas”, completa.
Para quem não sabe, os destinos da Pavão, que antes se chamava Top 2, e de Rodrigo se cruzaram por meio de um anúncio no jornal. Naquela época, em 2003, a então Top 2 tinha uma vaga aberta de professor, que foi preenchida por Rodrigo. Já em 2004, o ex-atleta assumiu a empresa, mudando nome e identidade visual.
Atualmente 600 alunos, dos três aos 80 anos, estão matriculados no espaço. No total são três quadras de saibro, além de uma de Beach Tennis. A escola também dá aulas para pessoas diagnosticadas com transtorno do espectro autista e síndrome de Down.
A escola Pavão fica na rua Ouro Preto, 50 – Vila Gilda, em Santo André.